ESTA DICA PODE TE AJUDAR A EVITAR ABORRECIMENTOS, LEIA ATENTAMENTE ABAIXO.
Meus amigos, sempre digo a meus clientes e amigos, manual de instrução de maquina de lavar É PARA SER LIDO, ENTENDIDO, E OBEDECIDO. Nessa semana reparei uma máquina consul CWL-10B, excelente máquina da consul, a cliente, inicialmente reclamou que não estava enchendo ate os níveis, orientei se ela tinha efetuado modificações... no encanamento que podiam ter diminuído a pressão de agua, a resposta: SIM. Baixa pressão de agua : mais tempo para encher! Ela disse que voltaria o encanamento a situação anterior. Bom né, nem tanto. Ela somente não fez, como estendeu uma mangueira de uns 7 metros de comprimento ate a torneira da rua, mas ainda sim, voltou a dar problema, porque será? Ela também estendeu uma mangueira de uns 5 metros na saída de agua ate um tanque, imagine que aconteceu? Sabe as mangueiras de entrada e saída de água vem com comprimentos padronizados porque se aumentarem, causam defeitos a médio e longo prazo na maquina, ISSO É UM FATO!
Uma extensão na mangueira de saída, força a ELETROBOMBA a fazer muito mais esforço para drenar a agua para fora da maquina, então demora a drenagem, atrás a centrifugação, e principalmente, diminui a vida útil da eletrobomba, e ainda geralmente, esta entrando em curto , queima a PLACA ELETRONICA, e sobrecarrega outras peças, danificando-as.
Nesse caso, ELETROBOMBA: substituir (sem resistência ohms), PLACA ELETRONICA: substituir, ATUADOR: substituir (corpo plástico quebrado), enfim se nós seguirmos o MANUAL DE INSTRUÇOES, economizaremos dinheiro, dor de cabeça, transtornos, etc. ESTA É UMA DICA QUE PODE TE AJUDAR.
Marque hoje mesmo uma visita técnica, testarei todos os componentes da maquina, e elaborarei um orçamento, e se o cliente não aprovar, paga somente o custo da visita técnica que e de R$25,00 (SP), ou R$30,00 (região metropolitana), fones: (11) 98974-8117 - Claro (11) 95246-2811-TIM.
Contatos para agendar visita tecnica , para testes, avaliaçao e orçamento: tecnicomaqlavar@gmail.com, fones: 11-98974-8117 (claro - whatsapp), 11-95246-2811 (tim).
Outra reclamação, dos usuarios, e que agora é cobrada uma taxa de
instalação de maquinas de lavar, pois é a fabrica nao cobre mais a
instalação, e a autorizada, tem de custear o serviço do tecnico ate sua
casa para instala-la, e nenhuma empresa funciona se toma prejuizo, voces
hão de concordar comigo, entao nao acho que seja errado a cobrança ,
por parte da autorizada, acho errado a fabricante nao arcar com esse
custo, como era praticado antes, mas a autorizada, quando desloca o
tecnico ate sua casa/ apto, tem custos da hora do tecnico, do
transporte, etc.
E sem falar que sobra um outro problema , que a
autorizada nao resolve, a maquina velha e usada, a autorizada, nao leva
embora para dar uma destinação adequada, e dai, vc fica com uma maquina
na sua sala?
Na intenção de atender bem meus clientes, o que
faço é fazer a retirada da maquina usada, e dar
uma destinação adequada, infelizmente nao temos
pontos de coleta desses equipamentos, entao a
tempos eu optei por entrega-los, a empresas de
reciclagem de materiais, que as recebem e
reciclam. E no mesmo dia e hora agendado com o
cliente, para a retirada da maquina usada, eu faço
a instalação e testes gerais na maquina nova, na
casa/ apto do cliente, e o custo é mais em conta
que a taxa de instalação de uma autorizada, o
custo é de R$100,00 para a cidade de SP, e
R$120,00 para cidades da regiao metropolitana de
SP. E se for somente a instalação da maquina nova,
sem remover a maquina usada, a taxa fica R$80,00
para a cidade de SP, e R$100,00 para a regiao
metropolitana.
Contatos para agendar visita tecnica , para testes, avaliaçao e orçamento: tecnicomaqlavar@gmail.com, fones: 11-98974-8117 (claro), 11-95246-2811 (tim).
Nenhum comentário:
Postar um comentário